Criando amor pela marca por meio de fandoms
A influência cada vez maior dos jogos na cultura, juntamente com a promessa do metaverso, cria oportunidades ilimitadas para profissionais de marketing e anunciantes. Os jogos passaram de um divertimento individual para o envolvimento do espectador com a ascensão meteórica dos esportes eletrônicos e plataformas de streaming. As plataformas de jogos são agora um canal principal para interações sociais e autoexpressão.
Na dentsu, acreditamos que todos são jogadores - uma comunidade conectada além das fronteiras em torno dos temas que amam. Nossa rede global foi construída para levar o crescimento exponencial dos jogos aos nossos clientes por meio de parcerias, produtos e soluções inovadoras. Reunimos experiência variada e apaixonada para ajudar a agregar valor aos clientes por meio de relacionamentos mutuamente benéficos com editores de jogos, parceiros e plataformas .
0
jogos originais desenvolvidos
0
prêmios e contando...
Por que escolher a dentsu gaming?
Oriente se encontra com o Ocidente
Nossa experiência em entretenimento no mercado japonês nos dá acesso incomparável à indústria de jogos. Essa profunda experiência combinada com a profundidade de nossas capacidades e parcerias nos permite entregar além da publicidade tradicional.
Criação Cultural
Nossa filosofia de que jogos são mais do que propaganda - é sobre criar, amplificar e adicionar impulso à cultura e à indústria em geral. Nosso foco é promover relacionamentos mutuamente benéficos entre jogadores, editores e marcas, permitindo que as marcas se tornem parte da cultura em vez de interrompê-la.
Game para o bem
A dentsu está com os creators e jogadores para tornar o futuro dos jogos inclusivo e acessível para todos. Fazemos isso por meio de nossos três princípios de representação, inclusão e defesa.
Investimentos Estratégicos
A partir de investimentos estratégicos, a dentsu gaming fornece os meios para produzir, desenvolver e monetizar propriedade intelectual (IP), como jogos, conteúdo e eventos originais. Isso dá às marcas acesso sem precedentes a todas as áreas da indústria de games.
4 Forças Moldam o Futuro dos Jogos
Os jogos estão crescendo exponencialmente, sua crescente influência na cultura e um modelo de negócios em evolução criaram oportunidades quase ilimitadas para as marcas. Como jogadores, podemos criar o mundo em que vivemos e controlar como interagimos com outras pessoas, incluindo marcas. A interação não autêntica é rapidamente rejeitada.
Na dentsu, nossa promessa é ajudar os clientes a navegar, progredir e prosperar em um mundo de mudanças e ser os campeões de um progresso significativo. Permitimos que as marcas se tornem parte da cultura em vez de interrompê-la.
Todas as estradas levam ao metaverso
Em 2020, discutimos como o metaverso será a força disruptiva maciça durante os próximos dez anos, afetando todas as pessoas e empresas, e como as marcas que não se inclinarem para isso enfrentarão ameaça a sua existência. Desde então, a ideia do metaverso ganhou força.
Dan Holland, SVP, Product Solutions, dentsu & Alexander May, Managing Partner, Strategy, dentsu, discutem a importância que o metaverso desempenhará no futuro da nossa sociedade e a razão pela qual as marcas que estão no início do desenvolvimento de um roteiro metaverso irão ganhar uma vantagem significativa.